WordPress database error: [Expression #1 of ORDER BY clause is not in GROUP BY clause and contains nonaggregated column 'albertod_db1.wp_posts.post_date' which is not functionally dependent on columns in GROUP BY clause; this is incompatible with sql_mode=only_full_group_by]
SELECT DISTINCT YEAR(post_date) AS `year`, MONTH(post_date) AS `month`, count(ID) as posts FROM wp_posts WHERE post_date < '2020-07-14 06:47:13' AND post_status = 'publish' GROUP BY YEAR(post_date), MONTH(post_date) ORDER BY post_date DESC


Berinjelas da Nina

Ingredientes

- 15 unidades de berinjelas (mais ou menos 4 kg)
- 200g de sal
- 350ml de vinagre branco
- 2 colheres (sopa) de orégano
- 1 xícara (chá) de azeitonas verdes sem caroço
- 1 pimentão verde
- 1 pimentão amarelo
- 1 pimentão vermelho
- 2 xícaras (chá) de azeite
- 3 pimentas dedo-de moça
- 8 dentes de alho picados

Modo de preparo

Descasque as berinjelas e fatie como se fosse um talharim. Corte as tiras ao meio, arrume em camadas numa vasilha grande e vá polvilhando sal. Repita a operação até terminar as berinjelas. Coloque um prato e um peso sobre as camadas de berinjelas (pode ser uma panela com 5 litros de água), e deixe de um dia para o outro. Vai sair uma água escura. Pela manhã, escorra esta água e lave as berinjelas em água corrente por 2 vezes. Retire bem a água utilizando um espremedor de batatas ou aperte bem nas mãos. Coloque numa vasilha funda e complete com vinagre branco. Deixe aproximadamente 8 horas. Escorra o vinagre, passe novamente no espremedor de batatas e tempere com orégano, azeitonas, os pimentões picados, o alho, a pimenta dedo-de-moça e complete com azeite. Deixe descansar durante pelo menos 2 dias na geladeira e sirva com pão italiano, para entrada e aperitivo.
Obs: para consumir no mesmo dia, leve a berinjela escorrida numa panela seca e quente e deixe refogar durante 5 minutos, mexendo sempre para não grudar no fundo. Não pode amolecer. Retire do fogo, coloque numa vasilha refratária e tempere com os ingredientes relacionados.

Como preparar os pimentões

Corte em tiras finas, coloque 1 pitada de sal e deixe descansar durante 12 horas. Escorra bem a água e junte ao tempero da berinjela.

Deixe seu Comentário