WordPress database error: [Expression #1 of ORDER BY clause is not in GROUP BY clause and contains nonaggregated column 'albertod_db1.wp_posts.post_date' which is not functionally dependent on columns in GROUP BY clause; this is incompatible with sql_mode=only_full_group_by]
SELECT DISTINCT YEAR(post_date) AS `year`, MONTH(post_date) AS `month`, count(ID) as posts FROM wp_posts WHERE post_date < '2020-07-14 06:21:29' AND post_status = 'publish' GROUP BY YEAR(post_date), MONTH(post_date) ORDER BY post_date DESC


Dez Mandamentos Seculares

DOMINE a língua. Diga sempre menos do que pensa. Cultive a voz baixa e suave. O modo de falar impressiona mais do que o que se fala.

PENSE antes de fazer uma promessa e depois não quebre, nem dê importância ao quanto lhe custa cumpri-la.

NUNCA deixe passar uma oportunidade para dizer uma coisa meiga e animadora a uma pessoa ou a respeito dela.

TENHA interesse pelos outros - em suas ocupações, em seu bem-estar, seus lares e família. Seja sempre alegre com os que riem e lamente com os que choram. Aja de tal maneira que as pessoas com quem se encontrar sintam que você lhes dispensa atenção e lhes da importância.

SEJA alegre. Conserve para cima os cantos da boca. Esconda suas dores, desapontamentos e inquietações, sob um sorriso. Ria das historias boas e aprenda a contá-las.

CONSERVE a mente aberta para todas as questões de discussão. Investigue, mas não argumente. É próprio das grandes mentalidades discordar e ainda conservar a amizade do seu oponente.

DEIXE as suas virtudes, se as tiver, falarem por si mesmas e recuse a falar das faltas e fraquezas dos outros. Condene murmúrios. Faça uma regra de só falar coisas boas dos outros.

TENHA cuidado com os sentimentos dos outros. Gracejos e criticas não valem a pena e freqüentemente magoam quando menos se espera.

NÃO faça questão das observações a seu respeito. Viva de modo que ninguém as acredite.

NÃO seja excessivamente zeloso dos seus direitos. Trabalhe, tenha paciência, conserve-se calmo, esqueça-se de si mesmo e receberá a recompensa.

"A passagem do tempo deve ser uma conquista, e não uma perda."

Deixe seu Comentário