Reunịo com os Amigos Р13/08/2005

8

8 respostas para 'Reunịo com os Amigos Р13/08/2005'

  1. Rayo Diz:

    Espero q essa reunião seja só uma das muitas que faremos para conversar, ouvir música, jogar (com direiro a alteração e tudo! Hehehe) e comer muuuuuuuuuuuuuitoooooooooo!
    Dantas e Sandra, obrigada pela oportunidade de compartilhar momentos maravilhosos, não esquecendo da Marcelinha q adora brincar com o Dani e a Aninha.
    Bjs enorrrrrrrmes p família toda. =)

  2. Daniel Anzoategui Diz:

    Muito obrigado pela acolhida carinhosa e sincera! Torço pra que momentos como esse sejam rotineiros e alegres como foi o de sábado. Grande abraço a família Dantas e obrigado pelos momentos proporcionados que já são saudosos!

  3. Regi Diz:

    Nosso sábado foi maravilhooooooooso! É muito bom confraternizar com amigos, melhor ainda quando esses amigos são pessoas divinas como vcs (Sandra e Dantas) e todos que estavam presentes! Foi divertidíssimo, até mesmo com as alterações no jogo! rsrsrsrsrs

    Bjs,

    Regi

  4. Fabiola Freire Diz:

    Gostaria de agradecer o fato de poder estar presente numa reuniao tao agradavel e principalmente na casa de pessoas tao queridas…Um grande abraço a familia dantas.

  5. Mariana Bastos Diz:

    Dantas e Sandra,

    Adorei nossa reunião entre amigos, realmente foi tudo de bom!!! Vocês são excelentes, além de terem uma família lindíssima. Adoro vocês e isso vem de longa data. Bjo grande!!!

  6. Alessandra Barroso Diz:

    Família Dantas,

    Eu só tenho agradecer ao convite e dizer que a casa de vcs está muito linda!!! Temos que nos reunir mais vezes!!! Beijossssss

  7. DENIEL RODRIGO (RODRIGO P! RSRS...) Diz:

    Adoro a reunião na casa dos “Dantas”, único lugar onde tenho direito a um “MEGAFONE” para comunicação (ninguém me escuta!!) AhAhAh…. Abraço a todos e obrigado pelo convite, a amizade e comunhão são dádivas de Deus!!!

  8. Manoel & Sheila Diz:

    “Vizinhos”,

    embora um pouco atrasado, nosso muito obrigado pelo convite para participarmos do convívio de sua família … família SHOW DE BOLA !!!

    abraços.

    Manoel & Sheila.

Deixe seu Comentário

Você precisa estar autenticado para fazer um comentário.