Sandra e Dantas – 3 anos de casados

Amor,

Mais um ano que se inicia, e mais uma vez estamos completando anos de casados.

É muito bom estar e continuar ao seu lado, vencendo juntos todos os obstáculos.

Amo você, e quero você para toda a minha vida.

Beijos.

Dantas

10

2 respostas para 'Sandra e Dantas – 3 anos de casados'

  1. GENNER Diz:

    Com Licença, Prof. desculpe-me por ter entrado na área de sua intimidade mas já que entrei não poderia de dizer que todos vcs são lindos, vc possui uma família maravilhosa. A sua esposa é LINDA, seus filhos também.PÔ, SUA FAMILIA É MARAVILHOSA, PARECE AQUELAS FAMILIA DE FILME DE NATAL……PARABÉNS !!!!

    Seria muito bom se só existisse famílias assim, um casal apaixonado e filhos maravilhosos.

    O Sr também é um professor exemplar, parabéns, pelo talento antes de estudar direito com o senhor, eu achava tudo muito chato, achava que era coisa demais pra minha cabeça. Mas o Sr ministrou a matéria com uma levesa que nem senti o peso. E não foi só eu que gostei, todo mundo gostou embora não falasse pro senhor.

    Parabéns a todos vcs e aqui fica a minha admiração

    Genner Oliveira
    Curso TRT/Equipol

  2. Ingrid Coelho Diz:

    É… , de fato, todos são unânimes quanto aos elogios de um exímio professor. Na verdade quando as pessoas tem prazer no que fazem, o resultado é esse, muitos elogios e admirações. No que depender de seus ex-alunos, seu trabalho sempre será reconhecido!Parabéns. Nossa… é tão lindo ver casais assim como vocês tão apaixonados um pelo outro… Acho lindo seu trabalho nesse site, em demonstrar sua felicidade de ter uma bela esposa e belos filhos, enfim em ter uma família UNIDA e FELIZ. Parabéns ao casal e que esses treze anos se multipliquem por mais 100 anos, no mínimo, hihi.
    Um grande abraço.

Deixe seu Comentário

Você precisa estar autenticado para fazer um comentário.