Mãe – 66 anos – 19/03/2006

Mãe,
 

Você consegue reunir força, determinação, garra, otimismo e fé com carinho, amor, educação, bondade, honestidade e compaixão.

Quanto exemplo de vida você tem dado continuamente!

Quanta demonstração de coragem, de luta e de vitória!

Não foram e nem são poucas as pedras do caminho: são verdadeiras pedreiras, que com pés firmes você vai superando sem perder o controle e sem lamentações, apesar da dor e da saudade.

Posso dizer com orgulho que tenho uma Super Mãe, que sempre soube e ainda sabe orientar, educar, instruir e mostrar o caminho correto, compartilhando e cultivando o amor.

A Sandra tem orgulho em poder dizer que tem uma Sogra, e não apenas a “mãe do esposo”, mas uma pessoa Amiga com quem se pode trocar informações e confidências, repartindo tanto as notícias boas quanto todas as demais.

Também temos orgulho em poder dizer que nossos filhos têm Avó, não apenas no sentido de a “mãe do pai”, mas sim de uma verdadeira Avó, que brinca com os netos (e eles adoram isso!), conta histórias (eles igualmente adoram) e  ensina-os diariamente tanto as lições do Colégio quanto as lições de vida, aí incluídos o amor e o carinho mútuo. Não é a toa que eles adoram ir para a sua/nossa casa!

Obrigado por tudo, Mãe: pelas lições, pelo carinho, pelos ensinamentos, por ter conseguido fazer filhos unidos e tantas outras virtudes que só você possui.

Parabéns por mais essa data (19/03), e que São José, seu Santo Padroeiro, continue intercedendo junto ao Pai, conduzindo e iluminando seus passos de forma firme e serena.

Um grande beijo e um forte abraço do Filho, da Nora e dos Netos.

J Alberto, Sandra, Ana Beatriz e Daniel
20

Deixe seu Comentário

Você precisa estar autenticado para fazer um comentário.